Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Mai 2019 10:22 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar enteado de 11 anos no Piauí

A criança relatou que ele razia isso desde dezembro de 2018. Caso ocorreu em Monsenhor Gil.


Um homem identificado apenas como Roberto, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar de Monsenhor Gil, suspeito de estuprar um menino de 11 anos. 

A avó do menino flagrou os dois em um matagal e denunciou o caso. “Ele ia estuprar, só não estuprou porque eu cheguei na hora. Eu desconfiei porque vi na hora ele indo com o menino para um matagal próximo da minha casa, fui atrás e flagrei, ele já tinha tirado a roupa do menino e a criança estava no colo dele. O menino não queria me contar, mas eu insisti e ele disse que não era a primeira vez e que isso acontecia desde dezembro”, relatou a avó da vítima. 

Ainda de acordo com a avó da vítima, o acusado é companheiro da outra avó da criança. “Eu nunca tinha desconfiado, ele sempre teve acesso a criança, era uma pessoa até então de confiança já que era companheiro da outra avó dele, mas o menino disse que era proibido de falar”, contou ela. 

Segundo a Polícia Militar de Monsenhor Gil, a criança relatou como tudo acontecia. “A gente recebeu informações que ele estava bebendo debaixo de uma ponte em Monsenhor Gil, fomos até lá, era um matagal isolado, encontramos ele e demos voz de prisão. Ele disse que nunca foi preso, mas o menor relatou como tudo acontecia”, declarou o Soldado Pessoa. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. 

homem preso estupro criança monsenhor gil PiauíHomem é preso suspeito de estuprar enteado de 11 anos no Piauí. (Reprodução/Tv Meio Norte)



Deixe seu comentário: