Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2018 14:11 Rede Piauí de Notícias

Homem invade residência e estupra mulher na frente de uma criança em Paulistana

A criança tentou sair do quarto onde a mulher estava sendo abusada, mas o agressor não permitiu.


Um homem encapuzado invadiu a residência de uma mulher e a estuprou na frente de uma criança de apenas 4 anos de idade, neta da vítima. O crime ocorreu na cidade de Paulistana, região Sudeste do Piauí, na madrugada do último domingo (19).

Segundo um portal local, ela estava dormindo com a criança quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca invadindo a casa. O homem teria estuprado a vítima e ameaçado de morte caso gritasse ou reagisse. A criança tentou sair do quarto onde a mulher estava sendo abusada, mas agressor não teria permitido. Após o ato, o homem fugiu do local do crime.

A vítima prestou ocorrência na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana e procurou um Hospital Regional da cidade para obter atendimento médico. De acordo com o delegado titular de Paulistana o boletim foi registrado, mas que a vítima ainda não prestou depoimento. “Ela deve ser ouvida até amanhã, ainda não temos identificação do acusado, mas depois que colhermos o depoimento vamos começar a busca”, esclarece.

estuproHomem invade residência e estupra mulher na frente de uma criança em Paulistana (Google Imagens).

Com informações de portal O Dia.




Deixe seu comentário: