Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Mar 2019 04:26 Rede Piauí de Notícias

Homem pula de moto em movimento para fugir de assalto e morre em Teresina

Ele estava na carona da moto de um amigo quando percebeu que estavam sendo seguidos por motociclistas.


Um homem identificado como Miguel Mendes morreu após pular de uma moto em movimento para fugir de um assalto em Teresina. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Pedro Freitas e Gil Martins, na madrugada deste domingo (24).

De acordo com o tenente Eycon de Almeida, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Miguel estava de carona em uma motocicleta conduzida por um amigo identificado como William. Os dois perceberam que estavam sendo seguido por dois homens em uma moto e empreenderam fuga. Miguel pulou da moto para tentar buscar ajudar de populares, mas na queda se machucou gravemente e veio a óbito.

O tenente Eycon afirmou ainda que a perícia vai apresentar um resultado final, mas de acordo com análise parcial, Miguel bateu com a cabeça contra o meio fio da via. A vítima teria sofrido um traumatismo craniano e quebrado o pescoço.

Segundo o relato do tenente, os assaltantes ainda pararam e levaram a mochila de Miguel, assim como a carteira com seus documentos. O amigo fugiu e buscou ajuda. 

“Os populares afirmam que não conseguiram identificar os assaltantes. Mas vamos buscar imagens de câmeras, qualquer informação que possa nos ajudar a identificar os suspeitos”, afirmou o tenente Eycon. 

pedro freitas e gil martinsHomem pula de moto em movimento para fugir de assalto e morre em Teresina. (Cruzamento Gil Martins e Pedro Freitas/Reprodução Google Maps)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: