Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Nov 2019 09:12 Rede Piauí de Notícias

Idoso é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Um idoso de 65 anos foi baleado durante um assalto na zona Norte de Teresina, próximo ao shopping Rio Poty. Segundo informações, dois homens abordaram a vítima na noite desta quarta-feira (06) e anunciaram o assalto pedindo a motocicleta do idoso.

Testemunhas relataram que eles estavam em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta que foi abandonada momentos antes por falta de combustível. A moto foi abandonada e eles saíram a pé, foi quando encontraram o idoso em sua moto. 

Os bandidos anunciaram o assalto e houve uma tentativa de reação por parte da vítima, ele foi baleado no ombro e os criminosos fugiram com sua motocicleta. 

“Eles atiraram no cidadão de 65 anos de idade, eu ouvi o tiro, o SAMU chegou depois de quase 40 minutos, muitos populares ficaram no local, cortaram a camisa dele para ele poder respirar, tirei o capacete e uma pessoa estancou o sangue. Ele estava o tempo inteiro consciente, mora no bairro Ilhotas, depois eles desceram sentido a Avenida Marechal Castelo Branco”, relatou uma testemunha.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

idoso é baleado durante assalto na zona norte de TeresinaIdoso é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina. (Reprodução)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: