Incêndio atinge depósito e destrói móveis na zona sudeste de Teresina
Para ter acesso ao local e conseguir combater as chamas, os bombeiros precisaram arrombar os cadeados e quebrar uma das paredes.
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam na tarde desta segunda-feira (15) uma ocorrência de incêndio em um imóvel do bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. O local funcionava como uma espécie de depósito, onde estavam guardados uma série de pertences do proprietário.
Para ter acesso ao local e conseguir combater as chamas, os bombeiros precisaram arrombar os cadeados e quebrar uma das paredes.
"Fomos acionados por populares a respeito de um apartamento no térreo com sinais de incêndio e muita fumaça preta. Nos deslocamos e ao chegarmos no endereço constatamos que de fato tratava-se de um incêndio em espaço confinado, um pequeno galpão fechado, que o proprietário usava para guardas pertences e usava como oficina doméstica. Foi necessário realizar o arrombamento dos portões na presença de vizinhos pois o proprietário estava viajando", relatou o tenente Humberto Douglas, comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros.
Após conseguirem adentrar ao local, os bombeiros realizaram o procedimento de combate às chamas e resfriamento, para evitar a possibilidade de reignição do fogo.
O fogo causou danos na porta, telhado e parede do depósito, além de prejuízos materiais com a queima de móveis do dono do imóvel, que, de acordo com vizinhos, está viajando.
"Não teve risco para as outras dependências da casa, bem como para a estrutura dos demais apartamentos", destacou.
Fonte: cidade verde