Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Out 2019 08:20 Rede Piauí de Notícias

Incêndio destrói barracas de festejo no interior do Piauí

As causas do incêndio estão sendo investigadas.


Um incêndio destruiu as barracas de palha de um festejo que ocorre no município de Jardim do Mulato, 140 km de Teresina, na tarde desta quarta-feira (31). O festejo era da comunidade Mimoso e teve início no último dia 22 de outubro e seria encerrado nesta quinta-feira (31).  

Segundo testemunhas, o fogo iniciou em uma das barracas e rapidamente se espalhou. “As pessoas que estavam aqui no local ainda tentaram conter as chamas, mas devido ao sol forte, o vento e o clima seco o fogo se alastrou e destruiu todas as barracas com tudo que estavam lá, tudo muito rápido. Frezeers, mesas, cadeiras, bebidas, fogões, aparelho de som, objetos pessoais e tudo que estava lá foi queimado pelo fogo. O prejuízo foi muito grande", relatou uma testemunha que não quis se identificar.

O carro pipa do município foi chamado para ajudar a apagar o fogo, mas quando chegou ao local as barracas já estavam destruídas.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O valor do prejuízo também não foi contabilizado.barracas de festejos destruídas por incêndio interior do PiauíIncêndio destrói barracas de festejo no interior do Piauí. (Reprodução/Canal 121)

Com informações de Canal 121



Deixe seu comentário: