Economia Por: Olimpio Bisneto Repórter 24 Jan 2018 11:51 Rede Piauí de Notícias

Inovação e conhecimento: saiba mais sobre a Missão Executiva

A décima edição acontece este ano com muito mais conhecimento


O projeto é um grupo formado em Teresina que se expandiu para o estado de São Paulo e está há dois anos em Curitiba.

A missão executiva atua no estudo dos modelos de gestão executiva das grandes empresas com o objetivo de ter uma aula prática dentro das empresas, analisando e percebendo os modelos de gestão utilizadas no local.

o diretor da empresa responsável pelo projeto, Marcio Vinicius Pessoa, destacou para a REDE PIAUÍ DE NOTÍCIAS os pontos positivos da missão. "A ideia geral é, ao invés de você está lendo revistas que abordam temas com relação a essas empresas, nós fazemos o contrario, indo dentro das empresas, vivenciando a cultura, a rotina. Uma experiência enriquecedora", ressalta.

acessor
O diretor Márcio Pessoa comemora as conquistas do projeto (Reprodução)

O grupo está crescendo, hoje composto por 14 pessoas, que vão em busca de conhecer empresas nacionais e globais.

"A experiência é excepcional para que é líder de gestão, quem trabalha na área funcional, ou até mesmo quem almeja ser líder", destaca o diretor.

No ano de 2017 a equipe conheceu a fábrica da Malwee, Tigre e Boticário. O evento tem a marca de uma grande empresa que trabalha na área de gestão empresarial, como é o caso da Gestão & Mais.

A missão geralmente é realizada no mês de junho, para mais informações no número 86 32215224 ou no whatsapp  86 994077903.




Deixe seu comentário: