Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Jun 2019 14:39 Rede Piauí de Notícias

Interpi inaugura escritório em Bom Jesus nesta sexta (14)

O local receberá o nome do procurador autárquico Ronaldo Pereira de Oliveira.


O Instituto de Terras do Piauí (Interpi) inaugura, nesta sexta-feira (14), o escritório de representação na cidade de Bom Jesus, a 630 km de Teresina. O escritório receberá o nome do procurador autárquico Ronaldo Pereira de Oliveira, falecido em junho de 2017. O escritório será instalado no prédio do Fórum de Bom Jesus.

A escolha de Bom Jesus para início da interiorização do órgão significa maior proximidade com quem precisa dos serviços do instituto. Nele, moradores da região podem iniciar o processo de regularização fundiária, bem como acompanhar de perto seus processos.

Para o diretor-geral do Interpi, Chico Lucas, a criação do escritório de representação em Bom Jesus irá facilitar o início e o acompanhamento dos processos originados na região. “Iremos atender mais de perto, com mais eficiência e rapidez”, disse o gestor.

O Interpi irá homenagear o procurador autárquico Ronaldo Pereira de Oliveira que prestou serviços ao órgão desde sua fundação, em 1980. Foram quase quarenta anos de dedicação à regularização fundiária do estado.

fórum de Bom JesusInterpi inaugura escritório em Bom Jesus nesta sexta (14). Foto: CCom



Deixe seu comentário: