Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Set 2017 11:15 Rede Piauí de Notícias

Jogador piauiense vai jogar em time dos Emirados Árabes

O Atacante Manoel do Altos pode ser comprado e será apresentado nesta terça (12)


O Jogador Manoel, atacante do time de Altos PI, deve usar um novo manto a partir da próxima semana. Ele deverá se apresentar a um time dos Emirados Árabes, o Kazma Sporting Club amanhã terça feira (12). Ele tem contrato com o time do Altos até dezembro 2018

O Atacante vai para o exterior por empréstimo com possibilidade de compra para o clube. O acordo ainda não foi acertado entre o jogador, o diretor do Altos Ricardo Pereira, e com o aval do presidente do clube, Warton Lacerda.

Atacante Manoel irá para o exterior
Atacante piauiense Manoel do Altos é emprestado para time no Emirado Árabes. Reprodução: Portal O Dia 

É uma boa oportunidade para mim até porque não passo mais tempo parado algo que querendo ou não nenhum jogador quer e também foi lucrativo para o clube do Altos. Acredito que quem chegou ao Altos em 2016 para Campeonato Piauiense, pode ser comprado que todos ganharam”, concordou Manoel

Manoel tem apenas 28 anos, chegou ao clube no ano de 2016 para disputar o Campeonato Piauiense ainda na “Era Lancuna” e teve bastante destaque no time Alviverde durante o Campeonato Brasileiro Série D aonde se fez artilheiro da competição marcando 10 Gols.

Em 2017, o atleta também fez uma boa campanha com a camisa do Altos, se consagrou campeão Piauiense 2017 e participou de jogos importantes como na Copa do Nordeste, Copa do Brasil aonde foi um grande destaque, além da Série D.

"É uma grande oportunidade para ele (Manoel), focando e conseguindo fazer uma boa competição no futuro tem ótimas chances de fazermos uma venda e será algo lucrativo para ele e para o Clube", informou o diretor de futebol Ricardo Pereira.

Os atletas Eduardo, Vitor Bafana, Manoel e Wagner são os únicos com contrato com o clube até 2018 e tem possibilidades de retorno ao time para a próxima semana. Com esse empréstimo, Manoel não irá fazer mais parte da lista de retornos.

*Com informações: Redação Rpiauí




Deixe seu comentário: