Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Jun 2020 01:04 Rede Piauí de Notícias

Jornalista Gilvan Barbosa deixa TV Meio Norte para apresentar Balanço Geral no Amapá

O jornalista deixa o Piauí para apresentar o programa Balanço Geral em Macapá-Amapá, da Tv Equinócio (afiliada da Record).


O jornalista Gilvan Barbosa Alves, conhecido como GB, pediu demissão da TV Meio Norte. O jornalista deixa o Piauí para apresentar o programa Balanço Geral em Macapá-Amapá, da Tv Equinócio (afiliada da Record).

GB tem mais de 47 anos de carreira. Em Teresina, já foi âncora do Piauí Tv, na TV Clube, apresentou o programa Meio Norte Show e o Gilvan Barbosa Urgente pela Antena 10. 

Em seu Instagram, o jornalista agradeceu o período e a oportunidade concedida pelo Grupo Meio Norte. "Já estou distante de Teresina. Quero agradecer a todo o pessoal do grupo Meio Norte de Comunicação, toda essa gente querida que levo aqui no coração, uma saudade tremenda. Estou partindo para uma nova missão", disse em vídeo na rede social. 

Gilvan Barbosa

O jornalista iniciou sua carreira na área jornalística aos 14 anos de idade em uma emissora de rádio chamada Rádio Irapuã de João Pessoa e Voz de Cabedelo na Paraíba. Desde então, possui passagens por televisões do Piauí, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão. 

Já recebeu alguns prêmios na área do jornalismo, inclusive o de melhor comunicador do Norte do Brasil e três prêmios qualidade Brasil em São Paulo.

Gilvan Barbosa também foi autor de diversos documentários que foram exibidos nacionalmente. 

Gilvan Barbosa

(Foto: Jornal Meio Norte)




Deixe seu comentário: