Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Ago 2018 01:17 Rede Piauí de Notícias

José Williams canta Nelson Gonçalves neste domingo (02) em Teresina

A apresentação faz parte do projeto Concertos Matinais, no Palácio da Música, e é gratuita


Neste primeiro domingo de setembro (02), José Williams volta ao Palácio da Música em mais uma homenagem ao inesquecível Nelson Gonçalves, no show intitulado “Viagem”, de sua canção homônima, nos Concertos Matinais, às 11h, com entrada franca.

O show “Viagem” terá a participação de Beto Boreno na percussão, Josué Araújo e Wellington Torres no Violão, e Marcell Regis no cavaquinho. José Williams é médico otorrinolaringologista, e por ser fã de Nelson Gonçalves e ter um timbre de voz que lembra o ícone da era do rádio, procura divulgar o trabalho do mito sempre que tem oportunidade, desde o ano de 1998, após o falecimento deste.

Já realizou shows dentro e fora do estado, tendo participado também de programas de TVs locais e nacionais, como no programa do Ratinho e da apresentadora Lucimara Parisi. Cantou também com Tânia Alves e Agnaldo Timóteo. O cantor ajuda ainda, entidades filantrópicas, realizando shows beneficentes.

O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

José WilliamsJosé Williams canta Nelson Gonçalves neste domingo (02) em Teresina (Ascom).




Deixe seu comentário: