Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Jul 2018 14:34 Rede Piauí de Notícias

Jovem é assassinada durante assalto no município de Boa Hora

A jovem Vanderleia Coelho, de 23 anos, foi assassinada a tiros durante um assalto que ocorreu  em Boa Hora, município do Norte do Piauí.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A jovem Vanderleia Coelho, de 23 anos, foi assassinada a tiros durante um assalto que ocorreu  em Boa Hora, município do Norte do Piauí. O crime ocorreu na última terça-feira (03), por volta das 20h.

De acordo com informações do sargento Rogério, do Grupamento de Polícia Militar da cidade, dois criminosos em uma motocicleta abordaram a jovem com a intenção de levaram o celular dela. "Ela saiu de sua residência para ir à casa da irmã, que fica a poucos metros de onde mora. Em um determinado momento foi abordada por dois bandidos em uma moto nas imediações do campo de futebol Coelhão, não se sabe ao certo o que aconteceu, mas eles deram um tiro na cabeça da vítima", contou o sargento.

Segundo testemunhas, um dos criminosos abordou Vanderleia pedindo que ela entregasse o celular, a jovem tentou correr para evitar o roubo e foi atingida com o tiro. A vítima trabalhava como empregada doméstica na casa de um policial militar da cidade.

Ainda de acordo com o sargento Rogério, tudo indica que foi um assalto seguido de morte, mas as investigações ainda não descartaram outros motivos que podem ter motivado o crime.

A polícia segue realizando diligências nas imediações para capturar os envolvidos. Testemunhas afirmaram que os criminosos fugiram em direção a cidade de Barras.

Vanderleia




Deixe seu comentário: