Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Nov 2019 09:02 Rede Piauí de Notícias

Jovem é baleado durante discussão no trânsito na zona Leste de Teresina

O jovem foi identificado como Carlos, de 21 anos.


Uma discussão no trânsito na manhã desta sexta-feira (08) em Teresina acabou com um jovem baleado. Caso ocorreu na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. 

Segundo relatos, um grupo de jovens estava voltando de uma festa em um veículo modelo Corsa Senda, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e atropelou um ciclista que estava na via. 

O motorista e o ciclista começaram a discutir, até que o ciclista alvejou o jovem com um tiro no peito. “Fomos informados que um jovem embriagado estava no volante que invadiu a contramão, houve uma discussão e o ciclista se sentiu ameaçado e atirou. Ele atirou duas vezes, uma no carro e outra no motorista, foram encontradas cápsulas de ponto 40 na avenida e segundo os jovens, o homem se apresentou como policial, mas não podemos confirmar”, relatou o comandante Raimundo da CPU do 8º Batalhão. 

O jovem motorista do veículo foi identificado apenas como Carlos, de 21 anos. Uma das pessoas que estava no carro relatou o ocorrido. “Não sei explicar o que aconteceu, foi muito ligeiro a situação, eu consumi bebida mas em nenhum momento eu assumi o volante do carro, estava eu e mais duas pessoas. Uma pessoa estava no volante, perdeu o controle e entrou na contramão, viram que não tinha possibilidade dela continuar no volante ai trocamos de motorista, o motorista deu a ré, perdeu o controle também e foi para cima do ciclista, ele confundiu, não sei se pensou se foi assalto e atirou. Eu fiquei com medo, baixei minha cabeça e ele acertou meu amigo”, disse o jovem que preferiu não se identificar. 

Raul LopesJovem é baleado durante discussão no trânsito na zona Leste de Teresina. Foto: PMT

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: