Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Jul 2018 15:22 Rede Piauí de Notícias

Jovem é esfaqueada em José de Freitas e levada em estado grave para HUT

A vítima é transexual e foi atingida com perfurações e golpes na coxa e tórax.


Hallyne Bittencourt, transexual, foi atingida por várias facas na madrugada desta sexta-feira (27) em José de Freitas. O suspeito foi idenficado por Jardiel e a polícia de José de Freitas já está em busca do homem. A vítima foi atingida com perfurações e golpes na coxa e no tórax. Ela foi levada em estado grava para o Hospital de Urgência de Teresa (HUT). 

De acordo com informações, a tentativa de homicídio ocorreu na residência de Jardiel. Jardiel e Hallyne estavam ingerindo bebida alcoólica quando em meio a um desentendimento, o suspeito desferiu as facadas contra a moça. Foi encontrado muito sangue da vítima no piso da residência de Jardiel.

Hallyne foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e logo em seguida foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Uma guarnição da PM, sob o comando do cabo Lima esteve no local do crime e ainda fez diligências na madrugada desta sexta-feira (27), mas não obteve êxito na captura do suspeito Jardiel. As buscas continuam.

trans
crime



Deixe seu comentário: