Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2019 08:41 Rede Piauí de Notícias

Jovem é executado dentro de casa na zona Norte de Teresina

O jovem identificado como Jemmy Guimarães, de 22 anos, morava na Avenida Centenário.


Um jovem identificado como Jemmy Guimarães, de 22 anos, foi executado dentro de sua residência na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (10) na Avenida Centenário, bairro Aeroporto. Jemmy foi atingido com pelo menos três tiros de arma de fogo.

Segundo o sargento Januário, a vítima já estava sendo ameaçada de morte. “Ele já vinha sendo ameaçado, mais cedo a gente passou em um posto e o frentista estava me relatando que na terça-feira tentaram matar ele, mas como o pai dele interferiu junto com a mãe, os homens não conseguiram,  mas hoje eles vieram e conseguiram tirar a vida do mesmo”, declarou.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava no terraço de sua residência quando foi chamado no portão e executado. “Ele estava dentro de casa, quando dois homens em uma motocicleta chamaram ele, ele já levantou dizendo: ‘não foi eu’ e os homens já foram atirando”, afirmou.

O sargento Januário também relatou que Jemmy tinha passagem pela polícia. "Eu mesmo já fiz a prisão dele com um Voyage roubado no Aeroporto. Se tratam das mesmas pessoas que vieram na terça tentar matá-lo. Pelo que deu para analisar no local é que ele recebeu o primeiro tiro ainda no portão, tentou correr para dentro da residência mas caiu na porta da cozinha. Foram três tiros no total”, declarou.

A perícia e o Instituto Médico Legal foram até o local.

jovem executado zona norte de TeresinaJovem é executado dentro de casa na zona Norte de Teresina. (Reprodução/Meio Norte)
Com informações de Meio Norte



Deixe seu comentário: