Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Mai 2019 08:47 Rede Piauí de Notícias

Jovem é executado na porta de casa enquanto jogava dominó com amigos no Piauí

O crime ocorreu na noite deste domingo (26) em São Pedro do Piauí.


Um jovem identificado como Jhon Weyne Moura da Silva, 24 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo na noite deste domingo (26), em São Pedro do Piauí. O jovem estava jogando dominó com alguns amigos na porta de casa, na rua Santo Antônio, bairro Buritizinho, quando o crime aconteceu.

O jovem morreu ainda no local. De acordo com o cabo Ferreira, um carro de passeio de cor prata, modelo Gol, chegou ao local, parou e um homem, que estava usando um boné, desceu e efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a nuca da vítima. Além do atirador, havia mais duas pessoas no carro. 

Ainda segundo o policial militar, as suspeitas iniciais são de que o crime possa estar relacionado a um possível acerto de contas. “Há pelo menos três anos Jhon Weyne furou um homem durante uma festa que aconteceu no clube Mangueira, no bairro rua do Sol. Ele também já atirou contra um homem bairro Mutirão”, relatou o policial militar.

Testemunhas relataram que Jhon Weyne seria usuário de drogas e também suspeito de ter praticado alguns furtos na cidade. Ele era amigo do jovem executado na cidade de Água Branca, durante uma tentativa de assalto, no último mês de abril.


jovem executado na porta de casa enquanto jogava dominó no Piauí

Jovem é executado na porta de casa enquanto jogava dominó com amigos no Piauí




Deixe seu comentário: