Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Out 2017 15:27 Rede Piauí de Notícias

Jovem é preso por desacato na BR-343

O jovem desobedeceu ao aviso e prosseguiu a conduzir a motocicleta de maneira perigosa


Um homem de iniciais J.A.V.P, de 20 anos, foi detido na noite desta terça-feira (3) por policiais do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), depois de tentar escapar dos policiais quando em estava ronda no km 310 da BR 343, na cidade de Altos.

o jovem se procedeu a todo momento de maneira descontrolada e violenta
O jovem se procedeu a todo momento de maneira descontrolada e violentaDivulgação/PRF

De acordo o inspetor Barros, o homem foi encontrado pilotando uma moto sem placa e sem utilizar devidamente o capacete, andando pelo acostamento. Quando os policiais deram a ordem de parada, o condutor desobedeceu ao aviso e prosseguiu a conduzir a motocicleta de maneira perigosa pelo acostamento da rodovia para fugir da equipe fugia da equipe.

Quando foi alcançado pela equipe da PRF, o jovem se procedeu a todo momento de maneira descontrolada e violenta, não atendendo as ordens dos policiais que precisaram  fazer uso da força para conte-lo e encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia Civil para ser tomada as medidas necessárias.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de Desacato (art. 331 do Código Penal) e Direção Perigosa (art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro).




Deixe seu comentário: