Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Mai 2020 11:21 Rede Piauí de Notícias

Jovens são assassinados na zona Sul de Teresina

Segundo informações, dois jovens foram mortos em locais distintos do bairro Angelim por homens encapuzados.


Dois jovens foram assassinados no final da noite de domingo (03) e início desta segunda-feira (04) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Eles foram identificados como João Victor da Silva Meneses, de 23 anos, e André de Macedo Silva, de 26 anos. 

Segundo o sargento Simplício, da Companhia Independente de Policiamento do bairro Promorar, o primeiro crime aconteceu por volta das 23h no Parque dos Sonhos, região do bairro Angelim IX. A vítima foi João Victor.

"Ele foi surpreendido dentro de casa por homens armados, alguns encapuzados, que dispararam seis tiros e três atingiram ele na cabeça. Ele foi levado para o HUT, mas morreu", explicou o sargento.

Já o homicídio de André Macedo foi registrado às 0h30, no Angelim I. Segundo o policial militar, o rapaz de 26 anos foi morto na rua, em frente à casa de sua mãe.

"Ele estava ouvindo música quando quatro homens chegaram e dispararam várias vezes. Ele morreu ainda no local, e lá foram encontras munições de pistola ponto 40, 380 e de revólver calibre 38", disse.

Ainda de acordo com o sargento, os dois jovens assassinados eram amigos, tinham passagem pela polícia e a suspeita é de acerto de contas.

DHPPO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.




Deixe seu comentário: