Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2017 13:05 Rede Piauí de Notícias

Lacuna trabalha bola parada para partida contra CSA

A ideia do time azulino é de não levar gols e garantir uma boa vantagem de gols para Alagoas


O técnico Nivaldo Lacuna finalizou na noite de ontem, 14, a preparação do Parnahyba para o duelo contra o CSA/AL válido pela Pré-Copa do Nordeste de 2018. O técnico azulino focou no treino de bola parada e o posicionamento dos jogadores, enfatizando a função de cada um dentro do esquema.

A ideia do time azulino é de não levar gols e garantir uma boa vantagem de gols para Alagoas.O recurso da bola aérea do adversário é uma grade preocupação do treinador do Parnahyba, e por isso, tem repetido dezenas de vezes o treinameto para manter uma solidez contra essa grande arma do time alagoano. A equipe do litoral não se concentrou no seu CT, após alugar para um evento que aconteceu na noite anterior na cidade de Parnaíba, o que rendeu um valor extra para a diretoria do clube.

Paranahyba finaliza preparação para Pré-Copa do Nordeste
Nivaldo Lacuna teme por poderio em jogadas aéreas de CSA/Didupaparazzo - Globo Esporte-Piauí

PROBLEMA NA DEFESA

O time parnaibano deve ter apenas um problema. O zagueiro Renan está com um incômodo no lado esquerdo do joelho, e deve ser substituído pelo zagueiro Gilmar Bahia, que deve atuar ao lado de André Nunes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O treinador Nivaldo Lacuna não fez mistério ao revelar quem serão os 11 ao entrar no tempo inicial. A formação tem sido com Naylson no gol; Tiaguinho, Gilmar Bahia, André NUnesw e Tiago Granja na defesa; Ramon, Fred e Jefferson Maranhense no meio; Fabinho, Dênis e Gênesis no ataque.

ARBITRAGEM

A arbitragem ficará a cargo do  cearense Luiz César de Oliveira Magalhães que será auxiliado pelos conterrâneos Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa. O piauiense Diego da Silva Castro será o quarto árbitro.

INGRESSOS

O clube azulino colocou os bilhetes para compra antecipada com o valor em preço único. Até hoje, no início da tarde, o valor dos ingressos custarão R$ 20. Já a compra momentos antes do jogo, o valor sobe para R$ 30

Os locais de venda para o jogo entre Parnahyba x CSA podem ser comprados na Casa do Côco (AV. Pinehiro Machado e AV. Samuel Santos), Banca do Louro (Praça da Graça), Maurício Chaveiro (Praça Santo Antônio) e CT Petrônio Portela.


*Com informações do portal Globo Esporte/Piauí




Deixe seu comentário: