Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Set 2017 16:26 Rede Piauí de Notícias

Lucas Cordeiro lança seu segundo Cd

O lançamento acontece hoje (13), as 18 h na tradicional Missa da Misericórdia.


Nesta quarta-feira (13), o cantor Lucas Cordeiro lança seu segundo cd, totalmente Autoral que traz como titulo, “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Ele vem despontando na música católica e o lançamento acontece na igreja da Santíssima Trindade, bairro Primavera, zona Norte de Teresina, as 18 h antes da tradicional Missa da Misericórdia, que reúne milhares de fiéis.

Lucas Cordeiro tem 26 anos de idade e é formado em contabilidade. Também um fiel servo da Paróquia Santíssima Trindade. Aliás, foi a vivência paroquial que o fez despertar para a sua mais nova escolha vocacional: a de cantar a Palavra de Deus! E esse é o convite do jovem cantor católico para todos os fiéis da nossa Igreja.

Lucas lança seu segundo cd
"Quero continuar com minha jornada cristã cantando e louvando a Deus”, diz Lucas

O trabalho religioso é fruto de uma longa caminhada religiosa que teve seu início sob a condução da mãe do jovem cantor. “Minha mãe integra a paróquia também. E por conta desse exemplo comecei a frequentar cedo a Igreja. Mas com o tempo me afastei. Desde cedo gostava de cantar e comecei a me apresentar com bandas de forró e pagode, mas a satisfação não era completa. Eu tinha um enorme desejo de levar paz e felicidade para as pessoas, mas não sentia que esse objetivo estava sendo atingido. Havia um vazio”, relembra o jovem.

O dia de hoje será, portanto, especial não só para Lucas, mas também para a paróquia que será a sede do lançamento oficial do CD. Na programação além da venda do CD o jovem irá mostrar todo o seu talento para o público presente a partir das 18h.

“Eu aproveito portanto, para convidar todos os irmãos. A minha intenção não é o lado comercial. Quero continuar com minha jornada cristã cantando e louvando a Deus”, finaliza Lucas.

*Com informações REDAÇÃO R/PIAUÍ




Deixe seu comentário: