Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Ago 2019 10:29 Rede Piauí de Notícias

Mãe e filho são presos com drogas na geladeira no litoral do Piauí

A Polícia Militar chegou ao endereço através de denúncias anônimas.


Duas pessoas foram presas na última sexta-feira (09) em Parnaíba por tráfico de drogas. A mãe, Daniella Alves de Sousa, de 38 anos, e seu filho, Alexandre Alves da Silva, de 20 anos, escondiam drogas dentro da geladeira e no quintal de casa no Residencial Irmã Dulce, bairro Planalto Montserrat.

De acordo com informações, a Polícia Militar chegou ao endereço através de denúncias anônimas. Alexandre e Daniella não resistiram e permitiram a entrada dos policiais. “Fizemos um deslocamento até o citado endereço e fomos recepcionados pelo filho de Daniella que depois de uma conversa, acabou aceitando a nossa entrada no interior do imóvel”, informou o sargento Farlon.

Na casa, os agentes localizaram, dentro da geladeira, porções de maconha. Daniella disse ser de consumo do filho. “A preocupação da mesma era que não houvesse uma revista no quintal, pois a justificativa era que os cães da casa iriam se assustar”, disse Farlon.

Diante do comportamento suspeito, foi realizada uma revista no quintal, onde os Pit Bulls dormiam e foi encontrada uma porção de crack. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

mãe e filho presos em ParnaíbaParnaíba: mãe e filho são presos com drogas na geladeira. (Reprodução)
mãe e filho presos em Parnaíba

Com informações de Jornal da Parnaíba




Deixe seu comentário: