Mundo Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Dez 2018 10:06 Rede Piauí de Notícias

Mãe é presa após deixar filhas em carro por 15 horas

A mãe ainda as levou para casa, deu banho nas crianças e procurou na internet algum tratamento. As duas garotinhas não resistiram.


Uma mãe foi condenada por deixar as duas filhas presas dentro de carro por 15 horas em um calor de 48ºC. A condenada Amanda Hawkins, moradora do Texas, alegou que deixou as crianças nesta situação para usar drogas. As duas filhas morreram.

O caso aconteceu em junho de 2017, mas em setembro deste ano aconteceu o julgamento de Amanda Hawkins, moradora do Texas, Estados Unidos. A sentença e os detalhes do crime foram divulgados neste domingo (16).

Addyson, de 2 anos, e Brynn, de 1 ano, ficaram presas dentro do carro de Amanda Hawkins por aproximadamente 15 horas, sem água e sem alimentação. A temperatura dentro do veículo chegou a 48ºC, o que fez com que as crianças sofressem uma forte desidratação. Segundo relatos de peritos que analisaram o caso, as meninas tiveram uma morte lenta e dolorosa.

Segundo a promotoria, a acusada deixou as filhas no carro para usar drogas e retornou 15 horas depois, quando as filhas já estavam desfalecidas. Diante do estado grave das crianças, ela não acionou a emergência e não buscou ajuda médica.

A mãe ainda as levou para casa, deu banho nas crianças e procurou na internet algum tratamento. Como as garotinhas não apresentaram nenhuma melhora, ela procurou o hospital no dia seguinte. As meninas deram entrada em estado gravíssimo e horas depois morreram.

Condenação

A mãe foi condenada por maus tratos e pela morte das duas filhas.

mãe é presa ao deixar crianças em carro
Mãe é presa após deixar filhas em carro por 15 horas. (Reprodução)



Deixe seu comentário: