Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Abr 2021 10:30 Rede Piauí de Notícias

Margarete Coelho diz que Progressistas estão à disposição de Dr. Pessoa

A declaração foi dada após o deputado Átila Lira aconselhar Dr. Pessoa a se aproximar  do Progressistas.


A deputada Margarete Coelho se reuniu com Dr. Pessoa (MDB) e prefeitos do interior na manhã desta segunda-feira (22). O encontro ocorreu na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Dr Pessoa

A deputada afirma que o Progresistas se encontra à disposição para ajudar à administração municipal. A declaração foi dada após o deputado Átila Lira aconselhar Dr. Pessoa a se aproximar  do Progressistas.

Na eleição de 2020, eles estiveram em palanques opostos.

"O Progressistas se coloca à disposição. Não é o Dr. Pessoa. Ele é representante do povo de Teresina. Se ele é quem vai executar o orçamento, merece de nós toda atenção. Todo nosso olhar para Teresina e a gestão de Dr. Pessoa", afirmou. 

Margarete é subrelatora da Comissão Mista de Orçamento. Ela se colocou à disposição dos prefeitos para ajudar com recursos para obras.

"O orçamento da União é onde se colocam as grande obras estruturantes. A feliz coincidência é que a subrrelatoria que me coube a mim é exatamente a subrelatoria de infraestrutura. O estado do Piauí e o Nordeste, como um todo, tem um grande potencial de se desenvolver economicamente. Entretanto tem uma carência e uma precariedade muito grande na questão da infraestrutura. Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar não só pelo Piauí, mas pelo Brasil, na questão da infraestrutura. Isso possibilita que tenhamos possibilidade de colocarmos obras estruturantes para o estado", disse.

A deputada se coloca como uma defensora do municipalismo.

"Minha visita é porque são os prefeitos que sentem essa necessidade. São os prefeitos que estão mais próximos da população. E além de tudo acredito no movimento municipalista. Aumenta minha responsabilidade com os municípios. Tenho obrigação de olhar para o Piauí como um todo. Pedi que os prefeitos coloquem uma obra que possa atender o maior número de municípios", afirmou.

Fonte: cidade verde




Deixe seu comentário: