Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Nov 2018 13:10 Rede Piauí de Notícias

Megahertz é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (07)

O grupo de rock representa a grande força do metal piauiense e sobe ao palco a partir das 19h, no Espaço Osório Jr, no Clube dos Diários.


A banda Megahertz é quem se apresenta nesta quarta-feira (07) no projeto Boca da Noite de Teresina. O grupo de rock representa a grande força do metal piauiense e sobe ao palco a partir das 19h, no Espaço Osório Jr, no Clube dos Diários.

Formada em 1985, e veterana no cenário musical piauiense, a Megahertz, que possui um estilo old-school, lançou em 2002 o primeiro álbum intitulado Pyramidal Power. Após dois anos longe dos palcos, em 2006 a banda volta à ativa realizando shows memoráveis, fazendo uma releitura musical da história da banda.

megahertz teresinaMegahertz é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (07). (Divulgação)

Formada por Nixon (vocal), Mike Soares e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Iago Dayvison (bateria), a banda Megahertz leva nos sons um thrash metal old-school. Atualmente, estão se preparando para a gravação do novo CD intitulado Anthology, composto por grandes hits do grupo, desde a fundação em 1985, e músicas atuais.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada é gratuita para os shows que ocorrem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior. 




Deixe seu comentário: