Megaoperação da Polícia Civil prende 26 pessoas no Piauí
A operação deve durar 24 horas, mas o trabalho intensivo vai se estender até o fim do ano
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), uma megaoperação foi deflagrada pela Policia Civil em várias cidades do Piauí. Com 500 homens envolvidos, a ação busca combater crimes durante as festividades do fim de ano. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), informou que 26 pessoas já foram presas.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, equipes da polícia estão trabalhando nas 12 regionais no interior. A operação deve durar 24 horas, mas o trabalho intensivo vai se estender até o fim do ano. O resultado parcial da operação será divulgado ao meio-dia pela polícia.
Mandados
Durante as 24h da operação, serão cumpridos mandados de busca e apreensão em todo o Piauí. Os agentes também farão fiscalizações e bloqueios em diversos pontos de Teresina.
Noite
A ação vai se estender até a noite onde o Conselho Tutelar, polícias Militar e Rodoviária Federal vão fiscalizar locais de vulnerabilidade onde há menores com bebidas alcoólicas.
Prisões
Durante a operação Suzielle da Conceição Sousa Silva e Kelma Rochele Machado de Oliveira foram presas com várias pedras de crack, um celular e R$ 1.172,50 no Parque Alvorada.
A polícia também prendeu José Lima Chagas, conhecido como Gordete, acusado de matar uma jovem identificada como Carolina Espírito Santo Silva, em julho deste ano, no bairro Promorar.