Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 09 Jan 2018 14:29 Rede Piauí de Notícias

Mesatenista é convocado para Seleção Brasileira

A seletiva para a integrar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro, em São Paulo


O mesatenista Jefferson Raione foi convocado para participar da seletiva para integrar a seleção brasileira de Tênis de Mesa, em São Paulo,  nos dias 1ª e 2 de fevereiro.

Raione declara que recebeu com surpresa a convocação e que a oportunidade vai ser importante pra conseguir mais experiência. “Eu não esperava e estou muito feliz com essa convocação, e é o sonho de qualquer atleta.Pretendo intensificar as atividades para poder competir no mesmo nível dos meus adversários”. Conta o mesatenista.

Mesatenista é convocado para a Seleção Brasileira
De acordo com Jadelson Ribeiro, a convocação motiva os outros atletas e também pode atrair mais praticantes. / Crédito: Arquivo Pessoal


Esta é a primeira convocação para o Piauí de um atleta da modalidade. Jadelson Ribeiro, presidente da Federação Piauiense de Tênis de Mesa disse que recebeu a convocação como surpresa, mas que espera conseguir reunir patrocinadores para que o atleta possa ir até à capital paulista. “Foi uma surpresa. Agora começamos a corrida para tentar arrecadar recursos suficientes para conseguir levar ele, pois precisamos levar ele e o técnico além das despesas do evento”, declarou o presidente.

Em 2017, Raione teve uma temporada de destaque a nível estadual, onde venceu quatro etapas do Piauiense, além de vencer a Copa do Brasil, em Recife, Pernambuco, e disputar os Jogos Escolares da Juventude.
 




Deixe seu comentário: