Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 04 Jan 2018 15:58 Rede Piauí de Notícias

Mesmo buscando adversário, Parnahyba anuncia mais dois reforços

Amistoso contra o Tiradentes-CE cancelado por problemas administrativos que o clube cearense enfrenta na Justiça Federal


Após ter o amistoso contra o Tiradentes-CE cancelado por problemas administrativos que o clube cearense enfrenta na Justiça Federal e buscar um novo adversário para fazer um amistoso, o Parnahyba anunciou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Piauiense 2018 e a Copa do Brasil.

O time do litoral anunciou o atacante Messinho, ex-Náutico/PE e o volante Charles Vagner, ex-CSA. Os dois foram indicações do treinador Sérgio China e já começaram a treinar hoje. "China indicou e nós conversamos com eles e tratamos da negociação. Deixamos bem claro a maneira que nós trabalhamos e que honramos com nossa palavra", explicou o presidente do Tubarão, Batista Filho.

A ideia do treinador e da diretoria, é de que os reforços estejam prontos para jogar na estréia do estadual contra o Flamengo/PI dia 21 de janeiro, em Parnaíba.


FICHA TÉCNICA:

Jogador: Messinho
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Clubes anteriores: Náutico/PE, Palmeira de Goianinha/PE, Vitória de Tabocas/PE e América/PE.

Parnahyba apresenta mais dois
Crédito: Instagram/Parnahyba

Jogador: Charles Vagner
Posição: Volante
Idade: 35 anos
Clubes anteriores:Campinense/PB, ASA/AL, Botafogo/PB, Criciúma/SC, Guaratinguetá/SP, Treze/PB, Murici/AL, Treze/PB, Central/PE, Atlético/PB

Parnahyba apresenta mais dois
Crédito: Instagram / Parnahyba



Deixe seu comentário: