Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mai 2019 10:46 Rede Piauí de Notícias

Militar do Exército incendeia própria casa na zona Sul de Teresina

As chamas atingiram cerca de 3 metros de altura e ameaçaram atingir as casas vizinhas.


Um sargento aposentado do Exército identificado como Marco Antônio Sousa ateou fogo na própria residência na zona Sul de Teresina. As chamas atingiram cerca de 3 metros de altura e ameaçaram atingir casas vizinhas na Rua Júlio Arcanjo, bairro Monte Castelo. Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).

Uma vizinha relatou que ele quebrou tudo dentro de casa e ateou fogo. "Ele quebrou tudo em casa, ateou fogo e depois fugiu de moto. Depois ele voltou e disse que não era pra ninguém entrar, porque botou fogo para queimar mesmo", contou a vizinha que preferiu não ser identificada. 

A casa ficou totalmente destruída, incluindo todos os objetos que estavam dentro dela, como TV e ar-condicionado.

O proprietário deve responder pelo crime de dano. "É um crime de dano. Contudo, a casa é dele. De toda forma, o que ele fez colocou em risco outros imóveis e poderia causar um dano maior. Diante dessa situação, por se tratar de um militar do Exército, vou informar ao 2º Batalhão de Engenharia para que possam tomar  as providências que julgarem necessárias", explicou Mábio Cardoso, comandante de policiamento do 1º BPM.

militar incendeia própria casa na zona sul de Teresina




Deixe seu comentário: