Entretenimento Por: Marcelo Soares Desenvolvedor 27 Abr 2018 14:23 Rede Piauí de Notícias

Miss Piauí 2018 acontece neste sábado (28) com transmissão ao vivo pela Band Piauí

As garotas receberam treinamentos, cursos, participaram de workshop e foram preparadas por uma equipe de profissionais que atuam em várias áreas


A final do Miss Piauí Be Emotion 2018 acontecerá neste sábado (28), no shopping Rio Poty, às 19h, no piso L4. O evento será aberto ao público e contará com um espaço reservado para patrocinadores e convidados. A última fase regional do concurso será conduzido pelos apresentadores Francisco José (Band Piauí) e Larissa Erthal (Band SP).

A noite será animada pelo DJ Leuzz, pela Banda Mero, levando o melhor do pop, reggae e rap, e pelo projeto SaxyLive, formado pelo DJ Luka Maurylio e pelo saxofonista Ítalo Sax e pelo cantor e compositor Nílson Cronemberger, com um repertório composto por clássicos da MPB.

MISS 2018
As 15 candidatas do Miss Piauí Be Emotion 2018 ( Créditos: Tibério Hélio)
Segundo o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, a expectativa para esse ano é superar o concurso do ano anterior e buscar mais uma vez o título de Miss Brasil. “As garotas receberam treinamentos, cursos, participaram de workshop, foram preparadas por uma equipe de profissionais que atuam em várias áreas. Receberam dicas de moda, beleza, etiqueta, enfim, elas foram acompanhadas em todos esses dias de preparação. O nosso curador Izi Vieira fez um trabalho muito significativo com elas. Esperamos um concurso muito bonito e tenho certeza que a vencedora representará muito bem o nosso estado”, declarou o diretor.

A coroa da nova Miss Piauí virá do Rio Grande do Sul e Monalysa Alcântara será a responsável pela entrega. “O momento da coroação é um dos mais aguardados. Como é de praxe, a Miss Piauí 2017 entregará a coroa para a sua sucessora que saberemos quem será neste sábado. A vencedora vai participar do Miss Brasil 2018 e terá todas as despesas pagas e ainda vai receber um prêmio de R$10 mil”, complementou o diretor.

Durante esta semana, as 15 candidatas tiveram uma agenda cheia com ensaio fotográfico, treino de desempenho, curso de auto maquiagem, workshop de cerimonial e etiqueta, além de um jantar com ex-misses. O curador do Comitê de Organização do Miss Piauí 2018, Izi Vieira, acompanhou as finalistas em todas as etapas de preparação para que elas mostrem sua beleza, charme e desenvoltura na reta final. Também fizeram parte desse time de profissionais o personal trainer Jadson, a proprietária da Beleza&Cia, Fátima Sousa, o fotógrafo Tibério Hélio, a psicóloga Renata Bandeira, a consultora de imagem e moda Karla Fianco, a coreógrafa Chandelly Kidman e o consultor de etiqueta Robert Willam. Na última terça-feira (24), as candidatas partiram para o confinamento no hotel Resort Atlantic City Náutico.

MISS 2018 - OFICINAS
Curso de auto maquiagem para as candidatas ao Miss Piauí. ( Créditos: Tibério Hélio)
MISS 2018  - FINAL
Jantar com as ex MIsses  ( Créditos: Tibério Hélio).

O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí. Canal 12.1 em Teresina e região, canal 5.1 em Parnaíba e canal 516 na Net. Além disso, o público poderá acompanhar o evento pelas redes sociais oficiais da Band Piauí, Instagram, Facebook e Youtube.

Veja a lista das 15 candidatas:

  1. Andressa Maria Pereira Moreira
    2. Andressa Paula Chaves
    3. Emily Costa Lira
    4. Ivana Karine Pimenta da Silva Dias
    5. Jéssica Machado Silva Castro
    6. Junnielle Fraenkelle Silva Costa
    7. Lyssia Gabriela de Oliveira Santos
    8. Maria Cecília Almeida de Sousa
    9. Maria Clara Maciel da Silva
    10. Maria Eduarda Mousinho Silva Rodrigues
    1 Naiely Raquel Lima Moura
    12. Nathany Cardoso Vieira
    13. Natiele Costa de Sousa
    14. Thayla Cecília Oliveira de Carvalho
    15. Valesca do nascimento Machado

Reportagem de Fabio Silva, supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: