Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Jul 2019 09:25 Rede Piauí de Notícias

Morador de rua é executado a tiros em Teresina

Crime ocorreu na Rua Santa Luzia, no Centro de Teresina.


Um morador de rua, ainda não identificado, foi executado a tiros no Centro de Teresina na noite desta quarta-feira (24). O crime ocorreu na Rua Santa Luzia, ao lado da Cepisa Equatorial.

De acordo com a polícia, o homem ainda andou cerca de 20 metros do local onde foi baleado. “Chegamos lá ele já se encontrava caído com o rosto no chão, agonizando, populares informaram que antes tinham ouvido quatro disparos, a gente percebeu que ele andou mais ou menos uns 20 metros aparentemente do local onde foi baleado até onde caiu. Ele foi atingido na parte da virilha e no abdômen, tinha bastante sangue, lá ninguém soube informar sobre algum veículo, alguma moto, ninguém soube informar nada”, relatou o comandante. 

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo o policial, não foi encontrado capsula de bala no local. “O crime ocorreu na Rua Santa Luzia, lá é bastante deserto, foi feita a vistoria com três equipes de guarnição para ver se localizava e não foi localizado. Provavelmente quem atirou recolheu os estojos”, afirmou.

A ambulância do SAMU já fez a condução da vítima direto para o Instituto Médico Legal.

morador de rua executado a tiros no centro de Teresina
Morador de rua é executado a tiros em Teresina. (Reprodução/Meio Norte)



Deixe seu comentário: