Morre homem resgatado em acidente no rio Poti
Segundo o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, o homem sofreu três paradas cardíacas
Na manhã de hoje,01, o homem restagado pelos pescadores no rio Poti, em um acidente em que o carro caiu da ponte, faleceu decorrente da gravidade do seu estado de saúde.
O diretor do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, confirmou em entrevista exclusiva à TV Meio Norte, que o homem de mais ou menos 40 anos, sofreu três paradas respiratórias ao entrar no hospital. “Esse paciente de mais ou menos 40 anos deu entrada no hospital já na terceira parada cardiorrespiratória, houve uma tentativa de estabilização do quadro mas não foi possível. Ele era um paciente muito grave mesmo aparentemente não apresentando lesões externas. Pudemos perceber que ele teve um tempo considerável entre o acidente e a primeira reanimação”, revelou o diretor.
Reprodução: WhatsApp
O CASO
O acidente ocorreu ao fim da manhã de ontem, 31, quando o carro perdeu o controle e avançou em direção ao parapeito e destruiu a grade de proteção quando foi arremessado no rio.
MAIS UMA MORTE EM MENOS DE 24 HORAS
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado aproximadamente ás 21 horas, para o resgate de uma mulher que se jogou da Ponte JK, na Avenida Frei Serafim. Segundo o Corpo de Bombeiros, um rg encontrado identifica a mulher com Michele do Nascimento Santos Martins, populares informam que a vítima ainda se debateu nas águas do rio Poty e logo depois afundou.
O Corpo de Bombeiros retomou hoje pela manhã, 31, as buscas pelo corpo da mulher, identificada como Michelle do Nascimento, de 30 anos, que se jogou de cima da Ponte Juscelino Kubitschek.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 30, e a guarnição foi acionada, mas por conta da cor da água do Rio Poti e da pouca luminosidade não conseguiu encontrar o corpo. Os agentes do Corpo de Bombeiros farão as buscas durante todo o dia de hoje no sentido de encontrar o corpo ou alguma pista sobre o que possa ter acontecido de fato.
CONFIRA O VÍDEO DE RESGATE DO SOBREVIVENTE