Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 05 Dez 2017 15:55 Rede Piauí de Notícias

Morte de adolescente em açude será investigada

Segundo versões de moradores, elas teriam fugido de uma possível agressão física ou sexual


A morte de uma garota de 14 anos em um açude, em Água Branca, será investigada pelo o delegado Ricardo Moura. A vítima e uma amiga foram socorridas por um rapaz que as teria levado ao local. A morte da menina aconteceu no sábado.

O delegado explicou que o inquérito foi aberto para apurar o que aconteceu no local, já que a versão do rapaz apontou pontos confusos.

 “Ele disse que levou as garotas para o açude, depois precisou sair e deixou as duas sozinhas. O que achei estranho foi o fato dele sair do local e não pedir socorro. Ele não ligou para ninguém, também não chamou nem um popular para lhe ajudar e foi embora como se nada tivesse acontecido”, explicou.

Água Branca
Garota foi encontrada no sábado com corpo boiando por populares / Créditos: Reprodução de Internet

A família soube da morte da adolescente depois que o corpo foi encontrando boiando e os moradores acabaram acionando a polícia. Segundo o delegado há rumores na cidade de que o rapaz teria as levado para violentá-las, porém elas tentando fugir, se lançaram no açude. A informação teria chegado à polícia por comentários.

 “São rumores que rolam na cidade e não podemos deixar de investigar se fato isso aconteceu. O rapaz já deu sua versão da história e estamos ouvindo outras testemunhas para saber se de fato o que ele contou é verdade”, afirmou o delegado.




Deixe seu comentário: