Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Ago 2019 09:29 Rede Piauí de Notícias

Morte de piauiense no DF está ligada a série de atentados contra mulheres

Após o desaparecimento de uma segunda vítima, a Polícia Civil chegou à suspeita e prendeu o homem apontado pelas investigações como autor dos crimes.


A Polícia Civil do Distrito Federal aponta que a morte da doméstica piauiense Genir Pereira de Souza, 47 anos, assassinada em junho deste ano está relacionada a uma série de atentados contra mulheres no estado, incluindo um outro homicídio.

O corpo de Genir foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na região de Paranoá (DF), dez dias depois de ter desaparecido.

Genir Pereira de Souza

 Morte de piauiense no DF está ligado a série de atentados contra mulheres.

Após o desaparecimento de uma segunda vítima - a advogada do Ministério da Educação, Letícia Sousa Curado, 26 anos - a Polícia Civil chegou à suspeita e prendeu, no último domingo (25), Marinesio dos Santos Olindo, 40 anos, apontado pelas investigações como autor da morte de Letícia e da piauiense.

O corpo da advogada foi encontrado nessa segunda-feira (26) dentro de uma manilha. O trabalho investigativo foi feito pela equipe policial da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina.

“Após o desfecho do caso, outra vítima que fugiu do autor, em 11 de agosto, foi até a delegacia para reconhecê-lo. Ainda, restou provado que o criminoso também vitimou Genir P.S., 47 anos, em 12 de junho deste ano. Os investigadores, agora, apuram se há ligação entre M.S.O. e outras ocorrências de desaparecimento de mulheres registradas recentemente no Distrito Federal”, aponta a Polícia Civil de DF em nota publicada no site da instituição.

Com informações de Cidade verde.




Deixe seu comentário: