Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Ago 2020 11:44 Rede Piauí de Notícias

Motoboy que sofreu racismo em vídeo ganha moto e mais de 1 milhão de seguidores

Um grupo de entregadores organizou, na manhã deste domingo (9) um buzinaço em frente ao condomínio onde o ato de racismo aconteceu.


O motoboy Matheus Pires, que foi vítima de racismo por um morador de um condomínio residencial em Valinhos (SP), ganhou o apoio do humorista Matheus Ceará e do grupo Razões para Acreditar. O comediante do SBT presenteou seu xará com uma moto nesta sexta-feira (7), por ter se sensibilizado com o fato.

“Nós é ligeiro ou não é?”, comentou ao relatar nos stories do Instagram que já tinha encontrado o motoboy. “Não é uma moto igual a que o Luciano Huck vai dar”, brincou Douglas Nascimento.

“Eu estou dando a moto para o moleque trabalhar e o Luciano Huck tem que dar a moto para ele de passeio”, provocou Matheus Ceará.

Um grupo de entregadores organizou, na manhã deste domingo (9) um buzinaço em frente ao condomínio onde o ato de racismo aconteceu.

Matheus Pires, agradeceu pela atitude dos artistas, às mensagens de apoio que recebeu, aos motoboys de Valinhos e aos seus novos seguidores na rede social.

“Realmente, saber que as pessoas dão valor aos motoboys foi muito bom.” Ele já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

A vaquinha para arrecadar R$ 150 mil para Matheus Pires foi criada pelo grupo Razões para Acreditar e, até a publicação desta reportagem, já alcançou R$ 115.468,00 com contribuições de 2.298 apoiadores.

Entre inúmeros insultos, o cliente insinuou que entregador negro teria “inveja” de não ser branco; vídeo viralizou nas redes socais e levantou a hashtag #racismoecrime.

Motoboy racismo

 Motoboy que sofreu racismo em vídeo ganha moto e mais de 1 milhão de seguidores.

Com informações de radardf.




Deixe seu comentário: