Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Out 2019 08:13 Rede Piauí de Notícias

Motorista de aplicativo atropela assaltantes na zona Sudeste de Teresina

O motorista tinha acabado de ser vítima de assalto dos dois assaltantes.


Dois suspeitos de assalto foram atropelados por um motorista de aplicativo nesta terça-feira (22). O motorista teria acabado de ser assaltado pela dupla. Caso ocorreu próximo ao mercado do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto. "No que eles saíram, o motorista já topou com eles em outra situação, acredito que já querendo roubar outra pessoa. Aí ele jogou o carro em cima deles que estavam na moto", informou a PM. 

Um dos suspeitos foi identificado como Rafael Araújo Cardoso, 26 anos, que teve fratura no fêmur. O segundo seria um menor de idade que sofreu apenas escoriações. A placa da motocicleta usada pelos suspeitos era de Timon-MA. 

A PM informou ainda que, após o atropelamento, pelo menos cinco vítimas reconheceram os suspeitos como assaltantes. 

Com a dupla, foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro e duas armas de fogo. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

motorista de aplicativo atropela assaltantes em TeresinaMotorista de aplicativo atropela assaltantes na zona Sudeste de Teresina. (Reprodução/Meio Norte)

Com informações de Cidade Verde e Meio Norte




Deixe seu comentário: