Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Nov 2019 17:50 Rede Piauí de Notícias

Motorista do aplicativo 99 assedia passageira e envia foto do pênis em Teresina

A vítima disse que o motorista tentou beijá-la e, não satisfeito com o abuso, enviou fotos íntimas, mostrando seu pênis.


Uma passageira em Teresina registrou boletim de ocorrência contra um motorista do aplicativo 99 por crime de importunação sexual.

A vítima disse que o motorista tentou beijá-la e, não satisfeito com o abuso, enviou fotos íntimas, mostrando seu pênis. 

Assédio motorista 99

 Motorista do aplicativo 99 assedia passageira e envia foto nu em Teresina.

Ela conta que estava na avenida Barão de Gurgueia e pediu uma corrida por volta das 14h30 para ir a um banco na avenida João XXIII. 

"Ele pediu para parar em um posto de gasolina, eu deixei, quando chegou no posto ele perguntou se eu não queria ir para o banco da frente, eu disse que não. Começou a perguntar se eu era casada, se eu tinha filhos e onde eu trabalhava. Eu disse que tinha um delivery de lanches e ele disse que gosta de lanchar e passei meu endereço da rede social caso ele quisesse fazer um pedido", conta a vítima.

Segundo ela, no final da corrida, ao fazer o pagamento em dinheiro, o motorista puxou sua mão para perto dele e pediu para ela fechar a porta do carro. 

"Já estava abrindo a porta quando ele disse que era para fechar. Eu sai apressada e fui ao banco. Quando estava no banco recebi a mensagem que ele mostra suas partes íntimas".

Na mensagem, o motorista diz que ela é "muito gostosa" e pede uma foto dela. Em seguida, ele envia uma imagem dele com uma garota e depois manda a terceira em que aparecem suas partes íntimas.

"Ele disse que ia ficar lá fora me esperando e eu me apavorei. Chamei um táxi amigo e depois fui denunciá-lo". 

A vítima procurou a Delegacia da Mulher, do Centro. A delegada Vilma Alves informou que já identificou o importunador e está adotando todas as providências.

Vilma Alves adverte que a empresa precisa estar atenta aos crimes de importunação, assédio e até o estupro. 

"É preciso que esses motoristas tenham registros, batente para se ter uma referência. Os que comentem importunação ou outros ataques precisam ser banidos da empresa", disse Vilma Alves. 

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: