Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 23 Nov 2017 11:50 Rede Piauí de Notícias

Motorista perde o controle e caminhão invade residência no interior do PI

Segundo o motorista, o que o atrapalhou foi a falta de sinalização


Ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) um acidente no município de Francisco Macedo, cerca de 410,5 km de Teresina. No ocorrido, um caminhão desgovernado bateu em uma residência localizada bem próxima a BR 316.

O caminhão que seguia em direção ao estado do Pernambuco. O motorista perdeu o controle do veículo, quando em uma lombada, passou da velocidade e desgovernado desceu em uma rua paralela, colidindo então com uma arvore e a frente de uma casa, que ficou destruída pela batida. Segundo o motorista, o que o atrapalhou foi a falta de sinalização informando da lombada.

No momento da batida, ninguém se encontrava na residência ou na estrada, e ninguém ficou ferido. Segundo informações, os donos da residência estão morando em outro estado, e a casa fica a maior parte do tempo fechada. Já o motorista do caminhão não ficou ferido, pois aparte do caminhão que chocou com a casa, foi a parte do baú.

Os responsáveis pela casa e o motorista foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar) estiveram no local após o acidente.

Acidente de carro
Foto: Meionorte.com

Acidente de carro
Foto:Meionorte.com

Acidente de carro
Foto: Meionorte.com



Deixe seu comentário: