Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2019 10:04 Rede Piauí de Notícias

Motorista pula de carreta em movimento na BR 316 entre Marcolândia e Francisco Macedo

Motorista e ajudante pularam do veículo ao notarem o superaquecimento nas rodas e a falta de freio. A carreta seguiu desgovernada e tombou.


Duas pessoas pularam de um caminhão em movimento na BR 316, no trecho que interliga as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo. Desgovernado, o veículo tombou na íngreme ladeira do 'S'. O acidente foi registrado na última quarta-feira (10).

De acordo com informações, o motorista e um ajudante pularam do veículo modelo Scania de cor branca em movimento ao notarem um superaquecimento nas rodas e falta de freio. A carreta seguiu desgovernada, saiu da pista de rolamento e tombou. 

Os dois ficaram feridos e foram socorridos por populares, levados para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Marcolândia, e em seguida, encaminhados para o Hospital de Trindade, em Pernambuco.

O veículo transportava sementes de algodão de Santa Filomena, em Pernambuco, e seguia para a cidade de Quixeramobim, no Ceará.

A Polícia Militar do Grupamento de Marcolândia e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

caminhão tomba br 316 motorista pula de veículoMotorista pula de carreta em movimento na BR 316 entre Marcolândia e Francisco Macedo. Foto: Cidades Na Net
Com informações de Cidades Na Net



Deixe seu comentário: