Geral Por: Thiago Andrade Repórter 04 Jan 2018 17:32 Rede Piauí de Notícias

Motoristas reclamam do risco de acidentes na PI-112

Os buracos na pista são resultado de uma obra de duplicação da via, que recentemente está paralisada


Motorista que passam todos os dias pela PI 112, estrada que interliga a cidade de Teresina ao município de União, reclamam do risco de acidentes por causa dos buracos resultantes da obra de duplicação das vias da PI 112 e que desde então, está paralisada.

o risco de algum veículo cair é constante
O risco de algum veículo cair é constante( Crédito:Gabriel Paulino)

Francisco Vieira transita pelo local e pede que alguma medida seja tomada porque o risco de algum veículo cair é constante. “Tem uns cortes no asfalto que se o carro não vir devagar, a gente cai nesses buracos. Então seria legal que eles fizessem esses reparos, colocando piçarra para que a gente trafegue com maior tranquilidade e não aconteça algum acidente de maior gravidade”, declara.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), diz que uma construtora já foi solicitada e que irá realizar a sinalização e a manutenção do trecho prejudicado da PI-112. Quanto à continuação da obra de duplicação da rodovia estadual, o departamento diz que espera o retorno do agente financiador da obra, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que está avaliando a documentação requerida. Sendo uma vez aprovada, a obra seguirá.

Sendo uma vez aprovada, a obra seguirá.

Sendo uma vez aprovada, a obra seguirá.(Crédito: Gabriel Paulino)




Deixe seu comentário: