Mulher denuncia estupro na praça da Bandeira em Teresina
A polícia acredita que essa não foi a primeira atuação do criminoso, que já atacou outra moça no Centro ameaçando com uma faca.
--------------------
Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.
--------------------
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, registrou boletim de ocorrência de estupro que ocorreu no dia 22 de junho na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. De acordo com a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, a vítima foi abordada quando foi pegar o ônibus no centro e foi ameaçada com uma faca.
A moça teve seus seios, genitália e nádegas apalpados, o que também é caracterizado como estupro. "Ela contou que estava esperando o ônibus na parada de ônibus na praça da Bandeira e tinha um rapaz sempre olhando para ela e quando seu ônibus chegou, correu e ao invés de acompanhar o fluxo dos passageiros, foi para outro lado e lá ele aproveitou e prendeu ela usando uma faca e apalpou seus seios, genitália e nas nádegas e a vítima ficou desesperada. Isso é estupro também", narrou a delegada.
Segundo a delegada, foi solicitado ao Instituto Criminalística a realização de um retratado falado do estuprador. A delegada acredita que essa não foi a primeira vez que o criminoso agiu e que o crime foi parecido com outro em que uma moça também foi atacada no Centro e ameaçada com uma faca. "Temos informações do suspeito e ele age com uma faca", disse a delegada.
Com informações de cidadeverde.com