Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Mai 2019 17:52 Rede Piauí de Notícias

Mulher é assassinada por vizinho por "fazer macumba" em Isaías Coelho

A informação foi confirmada pelo delegado geral Luccy Keiko, que disse que o suspeito pode ter problemas mentais.


Um homem identificado como Dárcio Marques Costa foi preso na tarde do último domingo (05) suspeito de matar a própria vizinha, identificada como Luísa Lacerda de Carvalho, de 38 anos. Ela foi assassinada com um tiro de espingarda no bairro Vila Nova, no município de Isaías Coelho. 

Dárcio Marques afirmou, em depoimento, que atirou na vítima porque ela fazia "macumba" para ele. Luísa Lacerda ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Simplício Mendes, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pelo delegado geral Luccy Keiko, que disse que o suspeito pode ter problemas mentais. “O homem aparenta ter transtornos mentais e disse que a vítima fazia macumba para ele, no momento do crime a vítima estava na rua e de dentro de casa, da janela, o suspeito atirou com uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha)”, disse o delegado.

O acusado não esboçou nenhuma reação. Dárcio foi preso ainda no local do crime e encaminhado até a Delegacia de Simplício Mendes. O crime ocorreu na frente da filha da vítima.

homem assassina vizinha em isaías coelhoMulher é assassinada por vizinho por "fazer macumba" em Isaías Coelho. (Reprodução)




Deixe seu comentário: