Mulher é presa suspeita de fazer a contabilidade do tráfico
O objetivo da ação policial é de combater o tráfico de drogas na região do Médio Parnaíba
Uma mulher identificada como Sara Beatriz, esposa de Cauê Sales, preso na sexta-feira, 1, na Operação Medium Parnahyba, acaba de ser presa pela Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). O objetivo da ação policial é de combater o tráfico de drogas na região do Médio Parnaíba.
Nesse momento a mulher está prestando depoimento na delegacia. O coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, suspeita que Sara atua como contadora do tráfico de drogas, que suspostamente é comandado pelo marido.
Cauê é considerado como um traficante com grande poderio, tanto que não foi divulgado qual penitenciária ele está custodiado. Ele tem parentesco com o secretário municipal de Obras da cidade de Água Branca, Valmir Sales, que também foi preso e solto após uma decisão judicial.
MP apoiou prisão do secretário feita pela Polícia Civil / Créditos: MPiauí
O delegado desabafou sobre a soltura do gestor, mas ressaltou que a decisão judicial deve ser cumprida.
“Deveria pelo menos pegar informações a respeito da prisão, mas o desembargador achou por bem soltar.” desabafou o delegado.
O delegado Menandro Pedro afirma que as provas são bem consistentes / Crédito: Cidade Verde
Pedro afirma que as provas colhidas pela Polícia são robustas e consistentes, e adiantou que mais novas operações e prisões devem ser realizadas.