Mulher ateia fogo em casa e morre carbonizada em Guadalupe
O homem foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital Pedrina Silveira
Uma mulher identificada como Jordânia Soares, de 38 anos, atacou o próprio marido com golpes de facão enquanto ele dormia, na útlima quarta-feira (14). Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, morava com a esposa na Rua G, no bairro Cruzeta, em Guadalupe.
Meionorte.com
De acordo com informações de vizinhos do casal, as brigas eram constantes e Jordânia sempre demonstrava total descontrole. Ainda segundo eles, a mulher cortou a mangueira do botijão de gás e colocou fogo na casa, que fez com que as chamas rapidamente tomassem proporção. As chamas atingiram Jordânia, que acabou morrendo carbonizada.
Os vizinhos afirmaram que, momentos antes do incêndio, foram ouvidos gritos na casa e quando se aproximaram, encontraram Deusdete jogado fora de casa pela própria esposa e totalmente ensanguentado, com cortes profundos pelo corpo, parte dos dedos de uma mão decepados e com muita perda de sangue.
O homem foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital Pedrina Silveira, em estado grave.
Jordânia já havia sido presa há 19 anos, por jogar e matar seu próprio filho ainda pequeno no lago de Boa Esperança. Ela passou por tratamento psiquiátrico ao sair da prisão. Deusdete e Jordânia estavam juntos há 3 anos.
No local estavam presentes uma guarnição do Polícia Militar e Polícia Civil, dando início às primeiras investigações.