Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Set 2019 12:12 Rede Piauí de Notícias

Músico é encontrado morto com rosto e órgão sexual queimados no Piauí

O corpo do música foi encontrado seminu em um matagal e o rosto completamente desconfigurado.


O corpo de um músico e funcionário público, identificado como Girleno Alves de Sousa, foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na localidade Malhada Grande, município de Campo Largo, cerca de 200 quilômetros ao Sul de Teresina. 

O corpo foi encontrado no último sábado (21). Girleno residia na cidade de Porto, 16 quilômetros de Campo Largo. Ele fazia parte da Banda Municipal de Música.

Segundo informações de testemunhas, o corpo foi encontrado seminu com o rosto e genitais queimados.

De acordo com o delegado de Porto, Arthur Leal, a polícia aguarda a conclusão do laudo cadavérico para confirmar se o corpo foi queimado e iniciar a oitiva das testemunhas.  “Começando a intimar as pessoas a serem ouvidas. Inicialmente descartamos a hipótese de latrocinio porque a moto dele não foi roubada. Nenhum familiar procurou a delegacia para informar desaparecimento. Aguardamos o laudo para saber o motivo da morte e se o corpo foi queimado”, relatou o delegado.

Segundo familiares da vítima, Girleno não sofria qualquer tipo de ameaça. “Ele não falou se tinha alguma ameaça, mas eu acredito que essa pessoa que matou estava com muita raiva. O rosto dele estava totalmente desfigurado, com aparência de queimado. Tudo indica que ele não foi morto lá, foi só jogado”, contou Maria de Fátima Alves, prima do músico.

“Quando encontramos o corpo não tinha como identificar quem era. O rosto estava muito desconfigurado. Possivelmente queimado para não saber de que tinha sido morto, de tiro, de facada ou de pancada”, contou o sargento Jota Luiz Evangelista, do GPM de Porto. 

O PM relata que no local havia indícios de que a vítima teria sido levada até a região. “Encontramos marcas no local. Ele provavelmente foi arrastado para onde ele estava. Tinha rastros de sangue e marcas de que um carro teria sido lavado no local”.

Girleno estava separado da esposa e deixa dois filhos.

Músico Girleno Alves que foi assassinadoMúsico é encontrado morto com rosto e órgão sexual queimados no Piauí. (Ascom/Porto)
Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: