Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Ago 2017 17:39 Rede Piauí de Notícias

Naylson narra recepção calorosa e traduz pré-Nordestão

o terceiro dia de Parnahyba, o goleiro Naylson incorporou bem o discurso que representa o quanto vale os dois jogos contra o CSA pelo pré-Nordestão


No terceiro dia de Parnahyba, o goleiro Naylson incorporou bem o discurso que representa o quanto vale os dois jogos contra o CSA pelo pré-Nordestão

A entrada na fase de grupos da Copa do Nordeste dá ao Parnahyba a chance de ter um calendário mais cheio em 2018 – vice-campeão do Piauiense, o clube disputa também a Copa do Brasil – e um incremento nas receitas: classificado, o Tubarão receberia mais R$ 500 mil de cota. Por jogar a seletiva, ganha R$ 250 mil.

- Estou me sentindo muito bem. Fui bem acolhido pelos companheiros. As impressões são as melhores possíveis.

Goleiro Naylson

Recebido na última terça-feira no CT Petrônio Portela, o camisa 1 revelou o papo que teve com o técnico Nivaldo Lancuna. Pela primeira vez, o goleiro vai trabalhar com o treinador. A conversa trouxe, segundo contou Naylson, a ciência da responsabilidade nas duas partidas.

- Foi um bom contato. Ele me chamou para conversar e falou o que espera do jogo, que são duas guerras, e vamos estar pronto para elas – ressaltou Naylson.

O Parnahyba joga no dia 15 de agosto a partida de ida do pré-Nordestão, no estádio Pedro Alelaf, às 21h

Pouco físico e bola já, não pode perder tempo – concluiu Naylson.




Deixe seu comentário: