Saúde Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2017 09:08 Rede Piauí de Notícias

Nucepe disponibiliza cartão de informações para o seletivo da Fundação de Saúde

O concurso acontece neste domingo, 20, das 9 às 13 horas


O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) disponibilizou em seu site, o cartão de informações e também a concorrência para o Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Teresina, que será realizado no próximo domingo, dia 20 de agosto e que vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais do quadro da instituição em férias, licenças ou impedimentos.

Mais de 17 mil pessoas se inscreveram para fazer a prova objetiva que está programada para começar às 9 da manhã e se estender até às 13 horas. No cartão de informações estão contidas detalhes sobre o local da prova e sala. A Nucepe orienta que o candidato esteja no local da prova uma hora antes.

NUCEPE divulga cartões com informações aos candidatos
NUCEPE divulga cartões com informações aos candidatos / Foto: Clube Sat

O Núcleo de concurso orienta ainda que os candidatos observem o edital e lembra que, para ter acesso ao local de prova, o candidato deve estar munido do documento com foto e identificação e caneta esferográfica azul o preta. É vedado, portanto, acessar o local de prova com equipamentos como aparelho celular, capacete, bolsas e outros.
 

Os salários para os aprovados que forem convocados para trabalhar variam de R$ 1.100,00 para cargos como o de Agente de Portaria a até R$ 9.235,49 que serão pagos aos médicos plantonistas. O contrato com os aprovados será válidos por doze meses.

*Da Redação




Deixe seu comentário: