Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Ago 2019 10:58 Rede Piauí de Notícias

Oeiras ganha 95 casas do programa Semeando Moradia

Na solenidade, prevista para o próximo dia 15 de agosto, haverá a entrega das escrituras dos imóveis e inauguração do calçamento das ruas do empreendimento.


O governador Wellington Dias vai entregar 95 casas para famílias de baixa renda da cidade de Oeiras. As unidades formam o conjunto habitacional Wellington Gonzaga, construído pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), com recursos do programa Semeando Moradia. Na solenidade, prevista para o próximo dia 15 de agosto, haverá a entrega das escrituras dos imóveis e inauguração do calçamento das ruas do empreendimento. 

“Oeiras é um município extremamente importante e tinha essa demanda para a população de baixa renda. O Governo do Estado fez um levantamento ocupacional daquelas que não tinham casa, apresentou o projeto ao ministério e agora chegou a hora de contemplar quem é de direito”, disse Gilvana Gayoso, presidente da ADH.

Na tarde dessa quarta-feira (31), o governador Wellington Dias autorizou a retomada da obra de pavimentação do conjunto habitacional Joaquim Lopes, em São João do Piauí. Composto de 100 casas, o empreendimento também teve recursos federais do programa Semeando Moradia, com contrapartida do governo estadual. O calçamento restante do empreendimento será construído imediatamente, com conclusão prevista para dezembro.

programa semeando moradiaOeiras ganha 95 casas do programa Semeando Moradia. (Reprodução)



Deixe seu comentário: