ONG resgata cadela estuprada por usuários de drogas em Teresina e pede ajuda
A ONG disponibiliza conta bancária e pede ajuda com o tratamento do animal, que foi encontrado bastante debilitado.
Um caso de maus tratos a animais foi registrado em Teresina nesta semana. A ONG Bento III, localizada na zona Leste de Teresina, recebeu uma denúncia de que uma cadela estava sendo violentada por usuários de drogas que moram em um terreno baldio.
Ao atender o pedido de resgate, a ONG encontrou o animal bastante ferido, com sangramento e a vulva rasgada. De acordo com as informações repassadas pela ONG, a cadela estava em uma residência abandonada que é frequentada por usuários de drogas.
“Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece mais um caso absurdo de covardia. Recebemos uma denúncia e um pedido de socorro de que essa cachorrinha estava sendo possivelmente violentada por drogados que moravam em um terreno baldio na cidade. Checamos a informação e mesmo sem condições de fazer qualquer resgate no momento a levamos para a clínica. Essa pequena, batizada de Vitória, estava altamente assustada, sangrando e com a vulva rasgada, então tínhamos que fazer algo. Pequena, inocente e mais uma vítima de maus tratos”, relatou a postagem feita pela ONG em redes sociais.
Segundo testemunhas, a cadela teria passado a noite anterior ao resgate gritando. Serão realizados exames para comprovar se houve ou não o abuso.
Além de divulgar o caso, a ONG Bento III também está pedindo ajuda financeira para o tratamento da cadela. Veja as contas disponíveis:
Veja postagem da ONG na íntegra: