Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jan 2019 09:44 Rede Piauí de Notícias

ONG resgata cadela estuprada por usuários de drogas em Teresina e pede ajuda

A ONG disponibiliza conta bancária e pede ajuda com o tratamento do animal, que foi encontrado bastante debilitado.


cadela estuprada por usuários de drogas em Teresina

Um caso de maus tratos a animais foi registrado em Teresina nesta semana. A ONG Bento III, localizada na zona Leste de Teresina, recebeu uma denúncia de que uma cadela estava sendo violentada por usuários de drogas que moram em um terreno baldio. 

Ao atender o pedido de resgate, a ONG encontrou o animal bastante ferido, com sangramento e a vulva rasgada. De acordo com as informações repassadas pela ONG, a cadela estava em uma residência abandonada que é frequentada por usuários de drogas.

“Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece mais um caso absurdo de covardia. Recebemos uma denúncia e um pedido de socorro de que essa cachorrinha estava sendo possivelmente violentada por drogados que moravam em um terreno baldio na cidade. Checamos a informação e mesmo sem condições de fazer qualquer resgate no momento a levamos para a clínica. Essa pequena, batizada de Vitória, estava altamente assustada, sangrando e com a vulva rasgada, então tínhamos que fazer algo. Pequena, inocente e mais uma vítima de maus tratos”, relatou a postagem feita pela ONG em redes sociais.

Segundo testemunhas, a cadela teria passado a noite anterior ao resgate gritando. Serão realizados exames para comprovar se houve ou não o abuso.

Além de divulgar o caso, a ONG Bento III também está pedindo ajuda financeira para o tratamento da cadela. Veja as contas disponíveis:

ong pede ajuda com cadela estuprada

Veja postagem da ONG na íntegra: 

🚨🚨PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS🚨🚨 . . Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece mais um caso absurdo de covardia! Recebemos uma denúncia e pedido de socorro, de que essa cachorrinha estava sendo possivelmente violentada por drogados que moravam num terreno baldio na cidade. Checamos a informação e mesmo sem condições de fazer qualquer resgate no momento, a levamos para a @criarcentroveterinario. Essa pequena, batizada de Vitória, estava altamente assustada, sangrando e com a vulva rasgada... então tínhamos que fazer algo! Pequena, inocente e mais uma vítima de maus tratos. MAIS DO QUE NUNCA PRECISAREMOS DE TODOS VOCÊS! Você pode depositar em uma de nossas contas (passe para o lado), ou diretamente na Clínica Criar. 🙏🏼😭 #NãoCompreAdote #Solidariedade #Amor #Dedicação #CausaAnimalTeresina #CausaAnimal #Proteção #Vida

Uma publicação compartilhada por Bento III - Resgate 🐾♥️ (@bento_iii) em




Deixe seu comentário: