Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2026 07:42 Rede Piauí de Notícias

Ônibus de turismo é destruído por incêndio na BR-343, no Norte do Piauí

O veículo realizava o percurso entre Luís Correia e Teresina.


Um ônibus de turismo foi destruído por um incêndio na tarde deste domingo (9), na BR-343, na zona rural de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. O veículo realizava o percurso entre Luís Correia e Teresina. Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido.

Quando chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o ônibus já tomado pelo fogo e em estágio avançado de combustão. A área foi isolada para garantir a segurança durante o trabalho de combate ao incêndio.

Foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para apagar as chamas e controlar os focos que ainda permaneciam no veículo. Depois que o incêndio foi controlado, os bombeiros fizeram o rescaldo e vistoriaram o ônibus e os pontos próximos para evitar que o fogo voltasse.

Devido à proporção do incêndio e aos danos provocados, o ônibus teve perda total. A causa do fogo não foi identificada.




Deixe seu comentário: